quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Por favor, leiam a história emocianante desse garotinho e colaborem com ele!!!
João Pedro, 12 anos, tem uma doença chamada Epidermólise Bolhosa, que "é um conjunto de doenças bolhosas de caráter hereditário que se caracterizam por uma fragilidade cutânea com formação de bolhas aos mínimos traumatismos. Todas têm em comum bolhas de conteúdo claro ou sanguinolento localizadas na pele e/ou em mucosas".
Para saber mais sobre sua história, acesse o site abaixo:

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NOIVOS - FOTÓGRAFA DÁ DICAS DE LUGARES EM SANTOS

Fotos Gaby Vargas Por Carmen Doria De acordo com Gaby Vargas, da Tudo em Foto, é comum os noivos, principalmente as noivas, desejarem tirar fotos antes de ir para a festa e após a cerimônia religiosa.
A profissional conta que antigamente ela levava os noivos na Bolsa do Café, porém, com os frequentes assaltos, ela acaba sugerindo a Pinacoteca Benedito Calixto. "O jardim, as pilastras e os cenários externos fazem com a gente consiga fotos bem bacanas".
Horário: A fotógrafa sugere que o casal escolha um horário que esteja disponível, livre de horários e de preferência que não seja pela manhã, pois algumas pessoas acordam "inchadas" e pode prejudicar as fotos. Outra dica é a de se manter relaxado e à vontade, pois só depois de algumas fotos que todos entram no clima (noivos e fotográfos). E lembre-se: não é só modelo que tira fotos profissionais, a combinação de uma boa maquiagem, um cenário legal e um ótimo fotógrafo podem fazer milagres e também conseguir fotos inesquecíveis. Álbuns - o mercado conta com inúmeras opções que cabem em qualquer bolso. Desde os mais tradicionais encadernados e bordados na capa, bem como os de formato de foto livro, onde as páginas possuem várias fotos com efeitos digitais, tornando o álbum agradável de se ver.
Gaby explica que as embalagens dos álbuns também evoluíram." Vão desde luvas até bolsas com a foto dos noivos na capa". A forma de cobertura fotográfica também varia entre fotos mais posadas e as chamadas foto jornalismo. "O ideal é que o profissional responsável pelo registro das imagens trabalhe com os dois tipos para que a noiva tenha mais opções na escolha das fotos para o álbum". Gaby ainda ressalta que ao escolher o fotógrafo, a noiva deve procurar visualizar o portifólio deste profissional, bem como prazos de entrega das provas e do álbum pronto, além de obter informações como este se comporta durante as festas e, claro, referências com quem já o contratou também. Contato: Gaby VargasTudo em Foto
http://www.tudoemfoto.com.br/ (13) 32246436 / (13) 33246050

domingo, 31 de agosto de 2008

PRIMAVERA – ESTAÇÃO DAS NOIVAS

Texto: Eliane Antunes Foto: Gaby Vargas Pois é ... o mês de maio deixou de ser das noivas há muito tempo. Talvez por causa do romantismo da primavera... ou pelas promoções da baixa temporada, mas o mês de setembro tem sido cada vez mais procurado para os casamentos. Um dos motivos é que o risco de acontecer algo errado pode ser muito menor, já que o mês mais procurado pelos noivos é dezembro e o casório tem que “competir” com as festas do final de ano. Outra vantagem é a baixa temporada para o turismo, os casais encontram boas ofertas para as viagens de lua de mel. Nas igrejas, o mês é bem concorrido. Mas, no Santuário do Valongo, um dos tempos religiosos mais procurados da região, a procura em relação aos outros meses do ano não faz muita diferença. Em agosto por exemplo, foram realizadas 16 cerimônias, e em setembro a previsão é que a celebração de outros 16 casamentos sejam celebrados. Em uma loja de locação de trajes em Santos, a procura de roupas para casamento aumenta em 20%, neste mês. A editora da revista e do site Noiva e Cia, Fabiana de Oliveira dá dicas para quem está sonhando em casar (em qualquer época do ano). Noivas – o tomara que caia tem sido o grande sucesso já há alguns anos e vai continuar por algum tempo. Noivos – as casacas e os ternos bem alinhados é a escolha principal do noivo elegante. Madrinhas – a roupa da madrinha depende do gosto de cada uma, mas o branco e champagne (cores mais usadas pelas noivas) deve ser evitado. Padrinhos – padrinhos vestidos com o mesmo modelo e cores de roupas pode até ficar bonito na foto, mas é bom conferir a preferência de todos antes de combinar o traje. Damas de honra – a escolha depende da noiva. Os modelos floridos estão bem em alta. O primeiro aluguel custa a partir de R$ 1.600,00. Já o preço do aluguel comum é de cerca de R$ 1.000,00. http://www.noivasecia.com.br/