A profissional conta que antigamente ela levava os noivos na Bolsa do Café, porém, com os frequentes assaltos, ela acaba sugerindo a Pinacoteca Benedito Calixto. "O jardim, as pilastras e os cenários externos fazem com a gente consiga fotos bem bacanas".
Horário: A fotógrafa sugere que o casal escolha um horário que esteja disponível, livre de horários e de preferência que não seja pela manhã, pois algumas pessoas acordam "inchadas" e pode prejudicar as fotos.
Outra dica é a de se manter relaxado e à vontade, pois só depois de algumas fotos que todos entram no clima (noivos e fotográfos).
E lembre-se: não é só modelo que tira fotos profissionais, a combinação de uma boa maquiagem, um cenário legal e um ótimo fotógrafo podem fazer milagres e também conseguir fotos inesquecíveis.
Álbuns - o mercado conta com inúmeras opções que cabem em qualquer bolso.
Desde os mais tradicionais encadernados e bordados na capa, bem como os de formato de foto livro, onde as páginas possuem várias fotos com efeitos digitais, tornando o álbum agradável de se ver.
Gaby explica que as embalagens dos álbuns também evoluíram." Vão desde luvas até bolsas com a foto dos noivos na capa".
A forma de cobertura fotográfica também varia entre fotos mais posadas e as chamadas foto jornalismo. "O ideal é que o profissional responsável pelo registro das imagens trabalhe com os dois tipos para que a noiva tenha mais opções na escolha das fotos para o álbum".
Gaby ainda ressalta que ao escolher o fotógrafo, a noiva deve procurar visualizar o portifólio deste profissional, bem como prazos de entrega das provas e do álbum pronto, além de obter informações como este se comporta durante as festas e, claro, referências com quem já o contratou também.
Contato:
Gaby VargasTudo em Foto
http://www.tudoemfoto.com.br/
(13) 32246436 / (13) 33246050
Um comentário:
Que bacana a matéria! Boas dicas! Bjos!
PS: Indiquei o blog de vocês lá no http://meviu.blogpspot.com
Postar um comentário