segunda-feira, 1 de setembro de 2008

NOIVOS - FOTÓGRAFA DÁ DICAS DE LUGARES EM SANTOS

Fotos Gaby Vargas Por Carmen Doria De acordo com Gaby Vargas, da Tudo em Foto, é comum os noivos, principalmente as noivas, desejarem tirar fotos antes de ir para a festa e após a cerimônia religiosa.
A profissional conta que antigamente ela levava os noivos na Bolsa do Café, porém, com os frequentes assaltos, ela acaba sugerindo a Pinacoteca Benedito Calixto. "O jardim, as pilastras e os cenários externos fazem com a gente consiga fotos bem bacanas".
Horário: A fotógrafa sugere que o casal escolha um horário que esteja disponível, livre de horários e de preferência que não seja pela manhã, pois algumas pessoas acordam "inchadas" e pode prejudicar as fotos. Outra dica é a de se manter relaxado e à vontade, pois só depois de algumas fotos que todos entram no clima (noivos e fotográfos). E lembre-se: não é só modelo que tira fotos profissionais, a combinação de uma boa maquiagem, um cenário legal e um ótimo fotógrafo podem fazer milagres e também conseguir fotos inesquecíveis. Álbuns - o mercado conta com inúmeras opções que cabem em qualquer bolso. Desde os mais tradicionais encadernados e bordados na capa, bem como os de formato de foto livro, onde as páginas possuem várias fotos com efeitos digitais, tornando o álbum agradável de se ver.
Gaby explica que as embalagens dos álbuns também evoluíram." Vão desde luvas até bolsas com a foto dos noivos na capa". A forma de cobertura fotográfica também varia entre fotos mais posadas e as chamadas foto jornalismo. "O ideal é que o profissional responsável pelo registro das imagens trabalhe com os dois tipos para que a noiva tenha mais opções na escolha das fotos para o álbum". Gaby ainda ressalta que ao escolher o fotógrafo, a noiva deve procurar visualizar o portifólio deste profissional, bem como prazos de entrega das provas e do álbum pronto, além de obter informações como este se comporta durante as festas e, claro, referências com quem já o contratou também. Contato: Gaby VargasTudo em Foto
http://www.tudoemfoto.com.br/ (13) 32246436 / (13) 33246050

Um comentário:

Isabela Carrari disse...

Que bacana a matéria! Boas dicas! Bjos!

PS: Indiquei o blog de vocês lá no http://meviu.blogpspot.com